Miguel Calmon: Prefeitura lança programação de festejos natalinos com 18 dias de eventos - veja na matéria

A Prefeitura de Miguel Calmon, no Piemonte da Chapada Diamantina-BA, anunciou nesta sexta-feira, 06 de dezembro de 2019, a agenda de festejos do periodo natalino de 2019.
A programação conta com 18 dias de eventos, iniciando no dia 08 e finalizando no dia 25 de dezembro.
Dentre as apresentações estão o lançamento do livro "Memórias de Qualquer Lugar", do professor Renilton Silva, que acontecerá no domingo, dia 22 de dezembro às 20h na praça Lauro de Freitas.

Anúncio



Veja abaixo a programação divulgada pela prefeitura:

"Miguel Calmon – Terra de fé, sonhos, esperanças e amor. Então é Natal! - com esse tema, a Prefeitura Municipal montou uma programação super especial, repleta de atrações lúdicas para abrilhantar ainda mais o Natal de nossa terra! 🎄

🌟 E para abrir com chave de ouro, no dia 08\12, às 21h,  calmonenses e  visitantes poderão assistir a um emocionante show, com som e efeitos de iluminação para o acendimento das luzes da Praça Lauro de Freitas, anunciando o nascimento do Menino Jesus. 🎅🏽Papai Noel também foi convidado para o evento e estará ao vivo em meio ao público. 🎅🏽

🌟🎄🎁 🎅🏽Dança, brilho, arte, cultura e religião estarão unidas na Praça Lauro de Freitas. 🌟Vem pra Praça! VOCÊ É nosso convidado  especia"l!  (PMMC)










Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+