Miguel Calmon: Lançamento do 22º Campeonato das Associações Rurais aconteceu neste sábado (11)


Neste sábado, 11 de janeiro de 2020, no centro de Capacitação Elza Miranda Valois, em Miguel Calmon-BA, aconteceu a reunião de lançamento da 22ª Edição do Campeonato das Associações Rurais.
Estiveram presentes o Gerente de Esportes do município, Moarcy Cruz, o presidente do Conselho Municipal das Associações Comunitárias Rurais - COMACOR, Gilmar Oliveira, o prefeito José Ricardo, vereadores, presidentes de associações e sociedade civil.
Durante a reunião, algumas regras foram passadas para os presentes, como por exemplo, o presidente de associação que faltar na reunião final que acontece a cada final de mês, por 3 vezes consecutivas ou 6 vezes alternadas durante o ano, a equipe daquela associação não participará do campeonato.
O prefeito Caca disse que a final do campeonato esse ano (2020) acontecerá com o estádio gramado.
A abertura está prevista para acontecer no dia 09 de fevereiro/2020, com um único jogo entre as equipes de Tapiranga-1 X Ribeiro, no Distrito de Tapiranga.
Próximo sábado (18) terá a reunião dos núcleos para a aprovação dos atletas e em breve sairá a tabela do campeonato
No ano passado (2019), 39 equipes entre série A e B, participaram da competição. Esse ano (2020), ainda não temos a relação das equipes participantes.

Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.




















Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+