Policia militar recupera veículos com restrição de furto/roubo entre Piritiba e Miguel Calmon-BA


Após denúncias no dia de ontem (24), policiais militares pertencentes ao 4 Pelotão de Polícia Militar, lotados na cidade de Piritiba, empreenderam diligência e recuperaram veículos e outros produtos de roubos entre povoados de Piritiba e Miguel Calmon-BA.

Policiais Militares do 4º Pelotão de Polícia, lotados em Piritiba, após receber denúncia que entre povoados de Piritiba e Miguel Calmon,  tinha uma pessoa com um carro roubado, empreenderam diligência e, ao chegar no local, foi encontrado uma pessoa que informou ter trocado o veículo em uma moto com uma outra pessoa.

Ao consultar o veículo, Ecosporte, foi constatado que o mesmo tinha restrição de furto/roubo. A polícia localizou o suposto proprietário da moto e esse informou que já havia vendido para uma terceira pessoa, que mora no Povoado da Cigana, no município de Piritiba. Ao chegar no referido povoado e localizar a moto, também foi consultada e constatada que a mesma tinha restrição de furto/roubo. Em seguida a Polícia deslocou com os veículos e os envolvidos para fazer a apresentação na DP de Jacobina.

Da redação/Calmon Noticias, com informações do 4º Pelotão.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+