Polícia Militar prende sete suspeitos de estelionato e falsificação de documentos no centro de Piritiba


Na madrugada deste sábado, 08, policiais militares do Destacamento Policial Militar, em Piritiba-BA, receberam uma denúncia de uma confusão envolvendo quatro indivíduos, em frente a um hotel, localizado no centro da cidade. Chegando ao local, os policiais procederam com uma abordagem aos suspeitos, onde foram flagrados fazendo uso de drogas.

Ao apresentarem documentações pessoais, os PMs suspeitaram de serem falsificadas por serem de localidades distintas. Também foi constatado que havia mais pessoas envolvidas e, após o apoio de uma guarnição formada por policiais militares da CAESA, foram realizadas buscas mais minuciosas dentro do referido hotel. No local, foram encontrados vários documentos falsos, outros em branco, contratos do INSS em nome terceiros, aparelhos smartphones, relógios, uma impressora e um cachimbo artesanal para uso de entorpecentes. Os indivíduos confessaram o que praticavam e que haviam outros integrantes do grupo hospedados numa pousada em Piritiba.

Os policiais se deslocaram até o outro estabelecimento comercial onde constataram o fato. No local, foram encontrados mais dois homens e uma mulher, todos também em posse de mais documentações suspeitas de falsificação.

Todos os sete indivíduos, que possuem entre 28 a 57 anos de idade, os quais já respondem inquéritos por falsificação de documentos públicos e estelionato, foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde foram lavrados os flagrantes delitos.

“Parabenizo os Policiais Militares de nossa Unidade pela exitosa ação, juntamente com o apoio dos nobres Policiais Militares da Unidade Especializada CAESA, os quais sempre nos dão suporte nas atuações contra os crimes na área de jurisdição da 24ª CIPM. A Polícia Militar da Bahia sempre estará pronta para coibir todo e qualquer delito, protegendo assim toda população", disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Secom da 24ª CIPM

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+