Miguel Calmon: Paciente que foi transferido em estado grave para Salvador com suspeita da COVID-19 testa NEGATIVO e já teve alta do hospital– veja na matéria



Jonathan Gleidson Sampaio Melo, 20 anos, deu entrada no hospital Português em Miguel Calmon-BA, no dia 19 de março de 2020, com SUSPEITA da COVID-19, o novo Coronavírus.

Com o agravamento de seu quadro de saúde, ele foi transferido no dia 20/03, para o Hospital Couto Maia, em Salvador, com diagnóstico de Infecção Respiratória grave. Amostras de sangue coletadas no HP e enviadas para o LACEN, tiveram resultados NEGATIVOS para COVID-19 no dia 22/03, aliviando um pouco a família.

Jonathan ficou 04 dias na UTI do H. Couto Maia e mais nove dias no quarto, tendo alta hospitalar nesta quarta-feira (1) e trazendo para casa o resultado NEGATIVO para COVID-19, na contraprova do Couto Maia.

Para Laiza, mãe do jovem, “foi um milagre de Deus na vida do filho”.
Ela agradece à equipe do Hospital Português de Miguel Calmon, pelo empenho, carinho e dedicação de cada funcionário, para salvar a vida do Jonathan.
O Jovem já se encontra em casa, está bem, apenas com algumas recomendações médica, visto que estamos em meio a uma pandemia da COVID-19.

Da redação/Calmon Notícias.






Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+