24ª CIPM emite nota sobre ação policial na cidade de Miguel Calmon-BA


O Comando da 24ª CIPM, na cidade de Jacobina-BA, emitiu nota à imprensa nesta segunda-feira (11), informando sobre as medidas adotadas para apuração de uma ação policial na cidade de Miguel Calmon-BA, fato ocorrido no último sábado (9), em uma residência no centro da cidade.

Um vídeo começou a circular na internet e mostra um policial entrando em uma residência e jogando um aparelho de som no chão e também chutando o aparelho.
O vídeo viralizou rapidamente na internet e várias Fake News começaram a surgir.
No Facebook, pessoas postaram Fake News dizendo que a ação teria sido a mando do prefeito, da cidade, impondo que as pessoas usassem máscaras. Fato que foi desmentido pelo prefeito (confira aqui).

A dona da residencia também disse ao Calmon Notícias que a ação não teve nenhuma ligaçao com uso de máscaras, como foi disseminado na informação falsa nas redes sociais. Segundo ela, o  ocorrido se deve a uma suposta denúncia de "SOM ALTO".


Confira abaixo a nota da PM:


"POLÍCIA MILITAR DA BAHIA
COMANDO DE POLICIAMENTO REGIONAL NORTE
24ª CIPM

NOTA PARA IMPRENSA


Prezados (as)

Ao tomar conhecimento do vídeo, o comando da 24ª CIPM, responsável pelo policiamento do município de Miguel Calmon, identificou e imediatamente afastou os policiais militares das atividades operacionais. Nesta segunda-feira (11) eles serão ouvidos na sede da unidade para que seja iniciado o processo apuratório".

Atenciosamente.

FLAILTON FRANKLES ROSA DE OLIVEIRA - MAJ PM
COMANDANTE



Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.


                        

Clique aqui e veja todas as ofertas da loja!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+