Miguel Calmon: Energia elétrica é instalada no Parque das Sete Passagens e Diretoria faz agradecimentos – confira


“Parque Estadual Das Sete Passagens, Miguel Calmon BA, 09 de maio de 2020, apesar de vivermos um momento difícil com a pandemia do COVID-19, hoje é um dia muito especial para nosso parque. Foi ligada a energia elétrica para a sede da unidade, sendo de fundamental importância para os trabalhos realizados dentro da unidade, tanto pela gestão como para os demais colaboradores. 

Além de poder dar um suporte maior aos visitantes e as várias equipes de pesquisadores que designa trabalhos importantes dentro da unidade. Assim através deste, viemos agradecer ao gestor da Unidade o Sr. Zélis Pereira, ao Prefeito Caca, que desde a criação do parque lutam juntos para a melhoria do mesmo. A diretora de unidade de conservação, Drª. Jeanne Sofia e ao coordenador Ricardo Guedes, ao Sr. Governador Rui Costa, aos amigos queridos que estão presentes e aqueles que já não se encontram mais aqui. Somos gratos por todo esforço e desejo de alcançar a excelência desse lugar fantástico para conservação da natureza e para que continue sendo uma grande ferramenta para a educação ambiental de nossa cidade e estado. 

Lembramos que todas atividades realizadas dentro da unidade segue o seu Plano de manejo obedecendo à todas as regras e leis ambientais. Com o uso da energia elétrica também serão adotadas as mesmas medidas, procurando sempre a zelar o meio ambiente. Gratos, Equipe Pesp”.
  
Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

Clique aqui e veja todas as ofertas da loja!





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+