Professora consegue curso de informática para 100 pessoas no município de Miguel Calmon - confira



No início deste ano a doutoranda Professora Rosimeire Morais conseguiu uma grande conquista para o Colégio Estadual Nossa Senhora da Conceição, o CENSC, e para todo o nosso município, através de um Projeto que desenvolveu junto a UNIVASF, um Curso de Informática para 100 pessoas, com direito a hospedagem, alimentação e um ônibus da própria universidade para metade dos cursistas, a Prefeitura Municipal de Miguel Calmon, através da Secretaria de Educação disponibilizou o outro transporte para os demais. 

Buscando compartilhar o benefício para mais escolas e localidades de nossa cidade, a Pró Rosimeire permitiu à equipe CENSC convidar alunos e funcionários representando também os Colégios Municipais: Horácio Pires de Lima, Ronan Oliveira Mota, Clariezer Vicente dos Anjos e Francisco Martins Bastos. 

Em março aconteceu o curso e, como culminância do Projeto, o CENSC, Sede e Anexo, localizado no Colégio Horácio Pires de Lima, assim como o CROM, foram contemplados com a doação de computadores, pelo Centro de Recondicionamento de Computadores da UNIVASF. 

A ideia é que os equipamentos receberão a manutenção dos próprios cursistas, para exercitarem o que aprenderam no curso. As máquinas chegaram na última segunda-feira, dia 04 de maio. Uma grande conquista para a Educação Calmonense, através de um trabalho diferenciado da educadora Rosimeire.


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região









Clique aqui e veja todas as ofertas da loja!

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+