Miguel Calmon: Mais de mil alunos da rede pública estadual deverão receber o Cartão de Despesas Alimentícias no valor de R$ 55,00


Mais de mil alunos da rede pública Estadual, do município de Miguel Calmon-BA, vão receber o Cartão de Despesas Alimentícias, no valor de R$ 55,00 fornecidos pelo Governo do Estado.
A medida foi adotada para minimizar o impacto social da pandemia de coronavírus, já que as escolas estão fechadas e os estudantes estão sem acesso a merenda escolar.
Em Miguel Calmon, os colégios Estaduais são o CENSC e o POLI, a entrega dos cartões tiveram início na última sexta-feira (1), nos dois colégios.

Quem ainda não conseguiu pegar, deverá procurar a escola o mais breve possível, durante o dia, para resgatar o cartão.

Os cartões que não forem resgatados serão devolvidos para a Secretaria Estadual de Educação.
 O vale é destinado, exclusivamente, para a compra de gêneros alimentícios. Não será permitida a compra de bebidas ou outros itens.
Os cartões poderão ser utilizados em mercados credenciados na rede Alelo, do Banco do Brasil. 
Uma lista de comércios credenciados foi afixada no colégio, nos locais de entregas dos cartões, para facilitar aos alunos na hora de comprar, porém, você pode comprar seus itens em qualquer outro comércio do ramo alimentício, que seja credenciado da rede ALELO.
Algumas pessoas relataram ao Calmon Notícias, sobre o fato de que alguns comércios estariam aproveitando o momento da chegada dos benefícios, para aumentar os preços das mercadorias. Portanto, na hora de comprar, a melhor arma é pesquisar os preços.

Da redação Calmon Notícias







Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+