24ª CIPM Prende Indivíduo Por tráfico de entorpecentes em Miguel Calmon


Na noite de ontem,  sexta-feira, 26 de junho de 2020, Policiais Militares da Guarnição Sertão Avançado, quando estavam realizando uma operação em combate a homicídios e tráfico de entorpecentes na cidade de Miguel Calmon, obtiveram informações de que na Rua da Pedreira havia um ponto de venda de drogas.

Diante das informações, os Policiais realizaram uma diligência no local denunciado, onde logo foi avistado um indivíduo em frente a uma das residências onde, ao avistar a presença policial, empreendeu fuga, tomando rumo ignorado. No local foi flagrado um indivíduo de posse de (26) trouxas de uma substância análoga a Cannabis Sativa (Maconha), pronta para comercialização, (01) pequena quantidade prensada e (209) gramas a granel da mesma substância e (02) porções de outra substância análoga a Cocaína. No local também foram apreendidas três motocicletas de procedência a ser averiguada.

Ao indivíduo fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, apresentado na 16ª COORPIM em Jacobina, para lavratura do Flagrante Delito.

“Parabenizo a Ação Técnica e Tática integrada dos Policiais Militares da Guarnição Sertão Avançado, os quais vêm galgando resultados positivos no combate à criminalidade em toda área de atuação da 24ª CIPM” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 27 de junho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+