Comando da 24ª CIPM divulga quadro do controle de dias sem crimes contra a vida humana na área de atuação da unidade PM



Nesta sexta-feira, 26 de junho, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da Unidade PM, após análise e acompanhamento em várias Operações Policiais Militares empregadas nos últimos meses, divulgou o quadro de controle de dias sem possuir CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) nas 11 cidades de jurisdição da Unidade PM.

Diante do quadro exposto, podemos destacar os municípios de Mirangaba, Caldeirão Grande e Várzea Nova, os quais não obtiveram registros do gênero, neste ano de 2020, até a atual data. Nos demais municípios também verifica-se que há algum tempo não existem registros de crimes contra a vida humana. Já em Jacobina, há 42 dias não é registrado nenhum homicídio na Zona Urbana. Lamentavelmente registrou-se na manhã do dia 25 do corrente, uma ocorrência na zona rural, precisamente no Distrito de Caatinga do Moura, onde fora reforçado o policiamento na localidade para que desdobramentos negativos não viessem a ocorrer.

O Comando da 24ª CIPM, na preocupação de evitar tais crimes, diuturnamente segue este controle, para que Operações como Saturação Intensa, Pelotões em Ação, Cidade Segura, Inquietação, dentre outras, sejam empregadas nas regiões de Macha Criminal de cada município, no objetivo de proteger toda Comunidade da região.


“Podemos perceber que a intensificação nas Ações e Operações se torna bastante profícua, afastando assim todo mal ao derredor de nossa comunidade do bem. Estamos trabalhando! Mais Ações vigorosas estão sendo adotadas para que o número de homicídios reduza ainda mais na região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 26 de junho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando







Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+