Miguel Calmon: Após repercussão, vereador diz que matéria que mostra bancada da oposição vazia é FAKE NEWS - confira


Após repercussão de uma matéria que foi postada na última quarta-feira, 15 de julho de 2020, onde mostra a bancada da oposição vazia, em Miguel Calmon (confira aqui), o vereador Alex Maia-DEM, usou as redes sociais e falou em nome da bancada da oposição, onde disse que a postagem é FAKE NEWS. (Para quem não sabe, fake News é notícia falsa).

Seria realmente uma fake News? Os vereadores estavam lá? O Calmon Notícias esteve presente na referida sessão e registrou as imagens onde mostram a bancada vazia, portanto, o fato é verdadeiro.

O vereador, no entanto, alega que a bancada não recebeu qualquer convocação para a sessão do dia 15.
O presidente da câmara nega e diz que quatro dos seis vereadores foram contactados via telefone e informados da sessão, e os outros dois foram contactados através de mensagens via celular.

No dia 16 de julho, um líder político da oposição havia comentado na postagem, dando a entender que os vereadores sabiam. Confira:

Agora, dentro do recesso da Câmara, o prefeito resolveu solicitar uma sessão extraordinária para apreciação do projeto. Para isso, o Sr Prefeito fez contato com vereadores da oposição afirmando que incluiria demandas desses vereadores de oposição nesse projeto para que fosse votado”. (confira aqui). 





Confira abaixo a postagem do vereador Alex Maia:
Print/facebook 



Ligamos para dois dos seis vereadores na tarde desta sexta (17), para que pudessem esclarecer alguns detalhes, mas as ligações não foram atendidas.


O espaço fica aberto, caso algum dos Edis queira se pronunciar sobre o fato.



Da redação Calmon NOtícias.




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+