Miguel Calmon: Morre Sr. Nelson do Sindicato aos 85 anos


O Sr.  Nelson Joaquim Valois Coutinho – Nelson do Sindicado, como era conhecido, 85 anos, faleceu nesta sexta-feira 17 de julho de 2020, no Hospital das Clínicas em Salvador, onde estava internado.

Sr. Nelson foi fundador do Sindicato Rural dos Trabalhadores de Miguel Calmon-BA, no ano de 1971, onde foi presidente por 42 anos, entre 1977 e 2013, deixando para os calmonenses o exemplo de integridade, seriedade e dedicação. Atualmente ele atuava como Tesoureiro da referida instituição.

O sepultamento deve acontecer ainda nesta sexta-feira, dentro do regulamento do município, referente às medidas de segurança diante do momento de Pandemia.

O Calmon Notícias deixa suas condolências para a família e amigos, por esta perda.



O Funcionário Público Giovane Souza, escreveu:


“A nossa cidade amanheceu hoje com um ar nublado, até parece que a natureza expressou sua tristeza com esse tom escuro com a triste notícia que nós calmonenses perdemos um grande e ilustre Homem.
Estou falando de Seu Nelson do Sindicato dos Trabalhadores, homem de um sorriso simples, de uma humildade inconfundível, pai que soube guiar toda sua família, orgulho dos netos, um esposo presente, amigo do povo dessa cidade onde nasceu. O seu equilíbrio fez com que o Sindicato sob a sua direção por anos se destacasse em toda a região, edificou um grande prédio, sede do sindicato, com a confiabilidade de seus sócios no homem que sempre esteve presente dirigindo os destinos daquela entidade.

Nossa Calmon, sentirá sua falta e eternizará o seu legado prestado a todos. Nos resta agora neste momento de Pandemia, mesmo de longe, ser solidário à família neste momento de dor e perda, mas vamos nos acalentar pois as sementes que ele plantou começará a brotar em sua nova morada.

Estou triste, estamos tristes, um abraço fraterno a todos os seus familiares”.

Giovane Nascimento.




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+