Miguel Calmon: Morre o empresário Vicente Micucci Junior – Micuccinho, vítima de infarto



O empresário Vicente Micucci Junior, conhecido carinhosamente por Micuccinho, morreu no final da manhã deste sábado, 11 de julho de 2020, vítima de infarto na cidade de Miguel Calmon-BA.

De acordo com informações colhidas pelo Calmon Notícias, Micuccinho estava no interior de uma das lojas, quando passou mal e foi socorrido para o Hospital Português, mas não resistiu e veio a óbito vítima de um infarto. A notícia pegou todos de surpresa.

Micucinho era filho de Vicente Micucci, empresário do ramo de móveis e eletrodomésticos - Grupo Micucci, com rede de  lojas em Miguel Calmon, Piritiba, Mundo Novo e Tapiramutá-BA.

Uma pessoa bastante querida por quem teve oportunidade de conhece-lo. Um ser humano que amava a vida e tentava compartilhar a sua alegria de viver, com o próximo. Um incentivador da cultura e da arte.

Nas redes sociais, várias pessoas deixam mensagens de conforto aos familiares e amigos:







O Calmon Notícias deixa suas condolências para os familiares e amigos, por essa perda.




Da redação Calmon Notícias


Confira a mensagem do funcionário público Giovane Nascimento:

“Uma mensagem de conforto no momento de dor e despedida. A nossa Miguel Calmon perde hoje um grande Homem não de notoriedade política, mas o homem grande Filho, grande companheiro, grande pai, grande irmão e grande amigo.
Micucinho, embora de família tradicional de bons padrões econômicos, deixou hoje a área terrena e parte para o mundo celestial.

Com certeza sentiremos a sua falta, em especial aqueles menos favorecidos que  vão sentir sua falta, pois era um homem de  caridades ocultas, seus funcionários com certeza irão sentir a sua ausência pois Micucinho se igualava a todos, suas festas ou encontros festivos sempre foram marcados pela sua simplicidade de ser.

Micucinho era um amante do mundo, das viagens incansáveis conhecendo novos povos, novas culturas e sempre trazendo novidades, me lembro de um pacote de jaca desidratada que trouxe pra mim da União Soviética com o objetivo que eu pudesse incrementar para alavancar oportunidades de trabalho para região da Grota. 

Micucinho amante da música criou o grupo amantes de Amado Batista, manteve um programa de rádio para os fiéis escudeiros do seu cantor favorito, Amado Batista.
Homem de visão econômica, cérebro das Lojas os Micucci que irá sentir muito a sua falta.
Na qualidade de amigo, compartilho a dor que a família está sentindo. Mas, também me sinto confortado em saber que ele vai para eternidade,  mas deixa um legado, e as sementes que plantou irá colher ao lado de sua querida mãe, a saudosa Tereza. 

O manto sagrado de  Nossa Senhora cobrirá a todos os familiares  de conforto e compreensão pela triste partida de Micucinho. A nós agora cabe apoiar a família, mesmo que distante,  com situação de pandemia, fazer orações rogando a Deus bençãos de equilíbrio e compreensão. Amem”!  (Giovane Nascimento).






Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+