COMANDANTE DA 24ª CIPM AVANÇA, NA TARDE DESTE DOMINGO,16 DE AGOSTO, POR TEMPO INDETERMINADO, GABINETE ESTRATÉGICO DE COMANDO OPERACIONAL NA CIDADE DE MIGUEL CALMON

AS OPERAÇÕES, PELOTÕES EM AÇÃO E CIDADE SEGURA, VÃO GARANTIR A ORDEM E RESTABELECER O SENTIMENTO DE SEGURANÇA NA CIDADE. 

 Na tarde deste domingo, 16 de agosto, o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, avançou Gabinete Estratégico de Comando Operacional na cidade de Miguel Calmon, onde será iniciada, por tempo indeterminado, intensificação do Policiamento Ostensivo Geral, reforçando assim as Ações Policiais Militares no Município. 

 Durante as Operações, o Comandante da Unidade PM designará diariamente um Oficial PM, para Comandar todas as ações desencadeadas em combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e, principalmente, aos CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais), onde terá o reforço Policial de Unidades Especializadas, sob a supervisão direta do Major PM Flailton Oliveira, Comandante, seguindo orientações de procedimentos operacionais, recomendados pelo Comando Geral da PMBA e Comando do Policiamento da Região Norte do Estado.

 Tudo isso, para restabelecer a Paz e Ordem públicas, 
buscando assim o sentimento de segurança e tranquilidade para toda população do município para prevenir e conter os crimes contra a vida. 

 Nas duas primeiras horas da Operação iniciada nesta tarde, comandada diretamente pelo Major PM Flailton Oliveira, no trajeto entre a Cidade sede e Miguel Calmon, foram apreendidas (05) armas brancas e (01) arma de fogo, revólver calibre .38, municiada com (05) cartuchos intactos, onde o portador recebeu de imediato voz de prisão em flagrante delito. 

"Estarei diariamente, por tempo indeterminado, acompanhado da minha equipe de Oficiais em Miguel Calmon. 
Estou convicto que com o reforço do Policiamento Ostensivo Geral no Município, a Paz e Ordem públicas prevalecerão para toda comunidade. Continuaremos firmes no propósito de cada vez mais Servir e Proteger. 
Nada resiste ao trabalho!” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. 

 "PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM" 

Jacobina, 16 de agosto de 2020. Vitor Costa - Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM.








Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+