Calmonense que é Superintendente de Esporte, Juventude e Lazer no Tocantins, representa Seduc em reunião da CBDE em Brasília


 O superintendente de Esporte, Juventude e Lazer, da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc) -  Tocantins, o calmonense Clay Marinângelo Miranda Rios, participou nesta última quinta-feira, 24, de uma reunião da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), realizada em Brasília.

Durante o encontro, direcionado aos secretários de estado ligados às áreas de educação e esporte, a entidade apresentou a proposta de realização dos Jogos Escolares Brasileiros, em 2021.

De acordo com o representante da Seduc, as competições escolares fomentam a prática esportiva e todos os seus benefícios para a vida dos estudantes. “Incentivar o esporte entre nossas crianças e adolescentes é fundamental para inserir em seu cotidiano valores como a disciplina, a solidariedade, o companheirismo, tão importantes para a vida”, destacou.

O cronograma da reunião contou com apresentação da proposta dos Jogos e abertura para a contribuição dos representantes dos estados.

O calmonense Marinângelo é servidor de carreira da Secretaria de Educação, Esportes e Juventude, de Tocantins, desde de 2011.

 

Da redação Calmon Notícias, com informações da SEDUC-TO









Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+