Miguel Calmon: Jovem morre após ter sido baleado em confronto com a PM na José Cavalcante


 As informações são da Policia Militar.

"No início da noite desta segunda-feira, 21 de setembro, durante "Operação Pelotões em Ação" realizada na cidade de Miguel Calmon, dois indivíduos embarcados em uma motocicleta, resistiram a Ação atirando contra os PMs que revidaram a injusta agressão. 

A Operação foi comandada pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, auxiliado pelos Capitão PM Juliano Rodrigues, Subcomandante da Unidade PM e o Tenente PM Alan, Comandante do 4° Pelotão em Miguel Calmon. O fato se deu por volta das 18 horas onde dois homens, embarcados em uma motocicleta e armados de revólver, empreenderam fuga após avistar a presença das Guarnições da PM.

As Guarnições do PETO e Sertão Avançado foram recebidas a tiros, momento em que houve o revide à injusta agressão a um deles que entrara em uma casa no bairro José Cavalcante. Fora dado de imediato socorro ao individuo de 19 anos de idade, porém ferido evoluiu à óbito. 

 As Operações PM desencadeadas, são coordenadas pelo Gabinete Avançado de Comando Operacional Estratégico instalado desde o último dia 16 de agosto pelo Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM na cidade de Miguel Calmon. 

"Lamentável quando precisamos utilizar de Força PM Extrema para garantir a Ordem. O propósito era Capturar e entregá-lo à justiça mas a Resistência exigiu as medidas rigorosas empregadas. Felizmente, nenhum Policial ou morador local foi vitimado nessa diligência. Vamos garantir a continuidade da intensificação do Políciamento Ostensivo Geral Forte na Cidade de Miguel Calmon e toda região, para que a Paz e Ordem públicas possam prosperar." 
Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM. "PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

 Jacobina, 22 de setembro de 2020. Vitor Costa - Subtenente PM Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM"






Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+