Miguel Calmon: Médico Dr. Wilma se recupera da COVID-19 em Salvador e manda recado para a população, “Se cuidem, o vírus está presente e é mortal sim”!



Muito querido pela população de Miguel Calmon e da micro-região, o Médico boliviano Dr. Willman La Fuente Avila, que trabalha no hospital Português de Miguel Calmon-BA, está se recuperando da COVID-19 no Hospital Português em Salvador.

Willman estava internado em Miguel Calmon, e foi transferido para o hospital da capital do em uma UTI Móvel na noite do dia 03 de setembro de 2020, ele ficou internado na UTI do Hospital Português e atualmente encontra-se na semi-UTI.

Ele falou com o Calmon Notícias e mandou um recado para a população, “Ta sendo um momento muito difícil, mas graças a Deus consegui superar, a etapa crítica passou. Já passei pela UTI, agora é só aguardar os próximos dias para continuar o tratamento e daqui a pouco estarei no lugar que mais gosto, em Miguel Calmon atendendo os pacientes, eu aprendi muito com isso, obrigado a todos por esse apoio. E é como eu falo, está diminuindo a contaminação, mas, temos que continuar nos protegendo, porque o vírus ele está ai... eu sofri e graças a Deus superei. É bom poder orientar ainda ne! para que ninguém possa sentir o que eu senti, Porque não foi fácil.
Tem muita gente que pensa que é brincadeira, eu perdi um tio, perdi prima e perdi 12 colegas da faculdade, da minha turma, médicos. Perdi muita gente e ninguém imagina que eu poderia está também no meio, mas Deus não quis.
Se cuidem bastante porque não é brincadeira, o que atravessei não desejo pra ninguém”. Disse Dr. Wilma ao Calmon Notícias.

Confira abaixo um vídeo enviado à nossa redação:





Calmon Notícias, mostrando a luta do nosso povo pela sobrevivência contra a COVID-19




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+