Miguel Calmon registra crescente número de mortes violentas nos últimos 9 meses do ano - confira


O município de Miguel Calmon, situado no Piemonte da Chapada Diamantina-BA, com pouco mais de 26 mil habitantes, tem sido alvo de um crescente número de violência.

Dados dos nossos registros apontam que, somente nos últimos 9 meses, já foram 15 mortes violentas (homicídios) no município.

O Calmon Noticias tem acompanhado as ações incessantes da Policia, contudo, os crimes violentos continuam em ascensão. Nos últimos 30 dias 5 pessoas foram assassinadas no município, um número que assusta e deixa a população aflita. "Não aguento ouvir mais nem barulho de fogos, já penso que é tiro". Disse uma moradora que preferiu não ter seu nome revelado.

Além das ações de rotina, a polícia militar tem sido mais presente no município, pelo menos duas viaturas estão sendo vistas com frequência em rondas nas ruas, com o propósito de proporcionar paz aos cidadãos e cidadãs.

Vale ressaltar que o crescimento da violência vem acontecendo de forma constante não apenas em Miguel Calmon, mas também em várias outras cidades do interior, em vários estados do País.

 

Da redação Calmon Notícias




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+