24ª CIPM prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo e suspeito da tentativa de homicídio em Miguel Calmon no último dia 1° de outubro

 Na madrugada desta terça-feira, 06 de outubro, Policiais Militares da 24ª CIPM, lotados no Destacamento de Polícia Militar de Várzea Nova, na realização de rondas, abordaram cinco jovens em atitude suspeita, os quais passaram a informar que haviam chegado à cidade e estavam em busca de residência para alugar.

 

Os Policiais, prosseguindo em rondas pela Cidade, foram informados por um morador que dois jovens chegaram em uma moto e se apropriaram de uma arma de fogo que estava na casa dos jovens abordados anteriormente, e seguiram em direção a cidade de Miguel Calmon.

 

De imediato, os Policias solicitaram o apoio da guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), onde juntos seguiram em diligência realizando abordagens nas estradas que ligam os municípios e, ao abordar um indivíduo suspeito, foi encontrado com ele uma arma de fogo do tipo revólver calibre .38, com numeração suprimida e duas munições de mesmo calibre intactas. O mesmo também passou a confessar ter participado de uma tentativa de homicídio ocorrida em uma lanchonete no último dia 1° do corrente mês, Centro da cidade de Miguel Calmon.

 

Ao indivíduo de 18 anos de idade, fora dada voz de prisão e encaminhado para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde foi procedida a lavratura do Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo.

 

“Parabenizo os Policiais Militares que numa diligência tática, conseguiram apreender uma arma de fogo e prender suspeito da prática de crimes na cidade de Miguel Calmon e região. Resposta rápida e esperada pela comunidade. Manteremos a guarda alta e o sentimento de segurança pública na cidade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

 

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

 

Jacobina, 06 de outubro de 2020.

Vitor Costa - Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+