Psicopedagoga Alicia Bahia busca concorrer ao cargo de Secretária de Educação em Jacobina

A Psicopedagoga Alicia Bahia, atualmente funcionária da  Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC, de Jacobina-BA, pretende concorrer ao cargo de Secretária de Educação do referido municipio.

Alicia diz que, pela sua experiência, pode ajudar muito na transformação do ensino em Jacobina.

Segundo Alicia, a APLB - Sindicato dos Professores de Jacobina, impugnou a sua candidatura no decorrer dessa semana, além de outras candidaturas. No caso da sua, a alegação foi a não atuação nas causas da educação, o que ela discorda. Alicia busca na justiça, o direito de concorrer ao cargo.

"Tenho grande conhecimento e experiência na área e muita vontade de fazer a diferença, somando a tantos talentos existentes em nossa rede.

Não é novidade para nós que são muitos os desafios na área de Educação de nosso Município (em todos os segmentos!). Quem trabalha no chão da escola sabe as “pedras” que diariamente precisam ser retiradas e que impedem um trabalho de qualidade.

Alinhada à concepção de gestão caminharemos de forma democrática e aberta ao diálogo, articulando parcerias que enriqueçam as ações tanto pedagógicas como administrativas e financeiras. Temos muitos talentos da rede!

Acima de tudo quero criar condições, nunca vistas, para que a valorização dos profissionais da educação se traduza em CUIDADO, o que implica tratar todos com igual dignidade, respeito e justiça, não importando o lugar que ocupam em nossa rede e a quem apoiou durante as eleições municipais ou gestões anteriores. Chega de perseguição! Somos todos parte de um todo que queremos ver como referência em Educação no Brasil e no Mundo"! Disse Alícia.

O atual prefeito eleito de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB), deixou a cargo da categoria da Educação, a escolha do novo (a) Secretário (a) de Educação do Município.


Da redação Calmon Notícias


Confira abaixo a fala de Alícia.










Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+