Sindicato Regional e Delegacia Sindical dos ACS e ACE de Miguel Calmon Ba emitem nota de pesar pela morte do Agente Márcio Morais


 A Diretoria do Sindicato Regional e Delegacia Sindical dos ACS e ACE de Miguel Calmon Ba, emitiram uma nota na noite deste domingo (22), manifestando sentimentos à família de Márcio Morais, agente de saúde que veio a óbito no inicio da noite de hoje (22), confira aqui.

Confira abaixo a nota na íntegra:

"Nós, da diretoria do Sindicato Regional e da Delegacia Sindical dos ACS e ACE de Miguel Calmon Ba, manifestamos os nossos profundos sentimentos e condolências à família do Amigo, Colega e Ex Presidente da Associação dos ACS e ACE de Miguel Calmon, Márcio Morais.

Foi com muito pesar que recebemos a triste notícia do seu falecimento. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor e que lhes deem força e serenidade para atravessar o momento de perda.

Deixamos aqui os nossos mais sinceros pêsames e colocamo-nos à disposição.

 Diretoria do Sindicato Regional dos ACS e ACE do Piemonte Norte da Chapada Diamantina e Delegacia Sindical dos ACS e ACE de Miguel Calmon Ba".


Da redação Calmon Notícias







Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+