Miguel Calmon: Colisão frontal entre carro de passeio e caminhão deixa um calmonense morto e outro ferido na BA-131 na noite deste domingo (22)


 Uma colisão frontal entre um veiculo Astra placa GXT 3700 e um caminhão, por volta das 19h, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BA-131, próximo ao Distrito de França, no Município de Piritiba-BA.

A vitima fatal, identificado por Márcio Morais (Marcinho, agente comunitário de saúde) é da cidade de Miguel Calmon. Segundo informações, no veiculo estava ele e mais um colega, identificado por Itiago, que também é de Miguel Calmon, ele foi socorrido para o hospital Português da referida cidade  e deverá ser transferido para Salvador devido a gravidade dos ferimentos 

Não há informações sobre o estado do motorista do caminhão. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O corpo de “Marcinho” deverá ser recolhido para o IML de Jacobina-BA.

Outro acidente
Um outro acidente também aconteceu na tarde deste domingo (22), na mesma rodovia, na altura de uma localidade conhecida como Cascalheira, próximo a Miguel Calmon, quando um casal que seguia de moto na pista foi atropelado por um veículo.
Nas redes sociais, circulam  vídeos em que aparece um homem aparentemente sobre efeitos de álcool. Quem grava o vídeo acusa o homem de ser o responsável pelo atropelamento do casal que foi socorrido para o hospital Português e Miguel Calmon. Segundo informações, sem gravidade.

Da redação Calmon Noticias

Marcinho Agente de Saúde (Veio a óbito)


Itiago (transferido para Salvador)








O Calmon Notícias deixa suas condolências para os familiares e amigos de Marcinho, nesse momento de dor.





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+