Material de construção para pavimentação de vias são colocados em ruas e povoados de Miguel Calmon - confira


 Durante o mês de novembro, ainda no período eleitoral, foram colocados meio fios em várias ruas da cidade de Miguel Calmon, com indicativo de iniciar obras de pavimentação.

No dia 09 de novembro, uma equipe em um caminhão, deixou materiais (meio fios) na rua Pedro Lúcio (bairro Braço Mindinho). naquele momento, uma mulher chegou a questionar ao pessoal que descarregava o material, sobre quem estaria  mandando os meio fios para lá, mas não obteve resposta. 

Posteriormente os moradores chegaram a carregar parte do material, mas um homem apareceu e se identificou como sendo o responsável pelo material e impediu que o mesmo fosse carregado pelos moradores.

O Calmon Notícias tentou contato com ele (o então responsável), mas não obteve êxito nas ligações.

Nossa redação manteve contato com ANDRE LEITE (GUEI), que foi candidato a vereador pelo PP, representando o bairro José Lúcio, ele nos relatou apenas que o material foi colocado lá e que em breve deve ser dado inicio as obras de pavimentação.

Em outras ruas também foram colocados  materiais, como por exemplo, nos bairros Pontilhão, Alto Bonito, Jardim São Paulo, acesso ao bairro Populares e outras diversas ruas. Nos Distritos do Brejo Grande, Tapiranga e Itapura, também foram colocados, conforme fotos enviadas por moradores.

Nossa redação também falou com Maximino Alves, que foi candidato a vereador representando Itapura pelo Solidariedade, ele nos relatou que o material foi conseguido através do deputado Federal Elmar Nascimento (DEM-BA), e que o local será calçado, mas disse que as obras ainda não foram iniciadas.

"Vai melhorar pelo menos a entrada, por conta da poeira", relatou uma moradora de Itapura.

Clique e confira a nota emitida pelo ex candidato Wellington Dourado.

Calmon Notícias, mostrando o progresso de nossa cidade!













Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+