Miguel Calmon: População reclama de constante FALTA DE ÁGUA nas torneiras - confira

Moradores de várias ruas e diferentes bairros da cidade de Miguel Calmon-BA, estão reclamando da constante falta de água nas torneiras nos últimos dias.

Somente neste final de semana, dias 11, 12 e 13 de dezembro, vários moradores relataram ao Calmon Notícias, falta de água em ruas do centro da cidade, como por exemplo; Rua Antônio Domingos, Rua Evandro Cardoso de Andrade, Rua Anacleto leal, Rua Alberto Wanderley, Rua das flores, Rua da linha, Rua do Guarany, além de moradores de outras ruas nos bairros Pontilhão, Alto da Colina, Arroz e Braço Mindinho.

O Calmon Notícias tentou contato com a EMBASA, para que a empresa possa dar uma explicação para a população, contudo, um dos gerentes está de férias e com o substituto não obtivemos êxito nas ligações feitas na data deste sábado (12).

Nos últimos meses a empresa tem emitido notas à imprensa, informando a população sobre realização de serviços de manutenção na rede de distribuição de água (ADUTORA), contudo, nos últimos dias, a constante falta de água tem deixado a população insatisfeita.


O Calmon Notícias deixa o espaço franqueado, caso a empresa queira se pronunciar sobre o fato.


Da redação Calmon Notícias, contato: (74) 9 9126 9846





Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+