Após publicação, proprietária do Tabelionato de Notas emite nota de esclarecimento sobre Cartório Fechado em Miguel Calmon


Após publicação no site Calmon Notícias, (confira aqui), a proprietária do Tabelionato de Notas e Protesto de Títulos, situado na cidade de Miguel Calmon-BA, Srª Tatiana Miranda, manteve contato com nossa redação e emitiu uma nota de esclarecimento sobre a situação. 

Confira abaixo a nota na íntegra:

"Boa tarde à população de Miguel Calmon-BA. 

Venha por meio desta nota, esclarecer a todos que o  Cartório de Tabelionato de Notas com Funções de Protesto de Miguel Calmon, será aberto ainda esse mês de janeiro de 2021. 

Ocorre que devido aos trâmites burocráticos que são necessários para o Cartório funcionar, como: criação de CNPJ junto a Receita Federal do Brasil, contas bancárias em três bancos distintos( caixa, Brasil, e Bradesco), fechar contrato com uma empresa de sistema autorizada pelo TJBA, e algumas  senhas perante o Tribunal de Justiça da Bahia, somente nesse início de 2021, conseguimos finalizar tais trâmites, razão pela qual apenas nessa próxima semana estamos iniciando a implantação do cartório. Peço a compreensão de todos os cidadãos Calmonenses, e em breve estaremos a disposição para atendê-los". 

Jacobina- 15/01/2021

Tatiana Miranda Siqueira- Tabeliã de Notas


Da redação Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+