Miguel Calmon: Adolescente desaparecida é encontrada no povoado de Brejo Grande

Uma adolescente de 15 anos, que estava desaparecida desde a manhã de ontem (segunda-feira,  25), na cidade de Miguel Calmon-BA, foi encontrada no final da tarde desta terça-feira, 26 de janeiro, após postagem feita no Calmon Notícias. Ela foi localizada no povoado de Brejo Grande, pertencente ao mesmo município.
Logo após a postagem, moradores de Brejo Grande informaram sobre a presença das adolescentes no povoado.

O Conselho Tutelar de Miguel Calmon, juntamente com a policia militar e a guarda municipal se deslocaram até o referido povoado, onde conseguiram localizar a adolescente que estava acompanhada de outras duas adolescentes e uma criança de 1 ano e 4 meses, além de um jovem que fugiu do local ao perceber a presença da polícia.


Entenda o caso:

De acordo com apuração feita pelo Calmon Notícias, duas adolescentes de 17 e 16 anos, uma criança de 1 ano e 4 meses, além de um jovem que seria  o pai da criança e companheiro da adolescente de 17 anos, se deslocaram da cidade de Pindobaçu para Miguel Calmon há cerca de um mês, passando a morar em uma residência alugada no bairro Braço Mindinho. Em entrevista, perguntamos o motivo que levou elas a vir para Miguel Calmon, e a adolescente de 17 anos disse que a irmã de 16 conheceu a amiguinha em Miguel Calmon e esse foi o único motivo da vinda. "Minha irmã conheceu ela e ai eu decidir vim pra elas ficarem". Disse a adolescente de 17 anos em meio a risos.

Ela, a criança e a outra irmã serão deportados para a cidade de Pindobaçu, acompanhados por agentes do conselho tutelar de Miguel Calmon, onde serão entregues aos seus pais.

O jovem que tem 28 anos não foi localizado pela polícia.

Confira aqui a matéria anterior.

Da redação Calmon Notícias.



Clique aqui e se inscreva em nosso Canal TV Calmon


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+