Miguel Calmon: Assistente Social Selma Andrade comunica seu desligamento da pasta - confira

A Assistente Social Selma Andrade, que esteve à frente da pasta durante os últimos quatro anos, emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (4), informando sobre seu desligamento do cargo de Secretária da Assistência Social da prefeitura de Miguel Calmon-BA.

A mudança de cargo foi comunicada em público pelo prefeito José Ricardo (Caca), no dia 1º de janeiro durante a solenidade de posse, quando o mesmo anunciou a nova secretária da pasta, Srª Galbênia Miranda.


Confira abaixo a nota da Ex-secretária Selma Andrade!


"Bom dia Companheiros e Companheiras de Partido!!

Bom dia Família!

E meu Bom dia Especial para a População Calmonense!

Passando para comunicar a todos e agradecer a torcida durante estes 4 anos que fiquei na Secretaria Municipal de Assistência Social de Miguel Calmon. Graças a Deus posso dizer que tentei fazer o melhor e isso me assegura a certeza de poder andar e olhar nos olhos de cada cidadão que confiou em mim. Agradeço ao Gestor José Ricardo pela oportunidade do aprendizado, pois aprendi que fazer gestão pública não é fácil, porém, se você tem compromisso, responsabilidade, respeito a todos que estão ao seu redor e humildade,  você consegue caminhar. Agradeço a Equipe por me suportar estes anos. Agradeço a toda Equipe da Gestão Pública, pois sempre que batia fui atendida, desde administrativamente Internos da Prefeitura (Compras, Contabilidade, Convênios, Tributos, Planejamento, Licitação, Controle Interno, Tesouraria) e vinculadas a outras pastas (saúde, educação, agricultura, administração, transportes, garagem, de todos setores). Agradeço aos meus Amigos/Colegas Secretários e Gerentes pelos momentos vividos, pelo acolhimento no desespero, por disponibilizar o ombro para os choros. Tenho certeza que não agradei a muitos, contudo, tentei fazer o máximo que era possível, sempre agir com a coisa pública com muito cuidado, zelo e respeito.  Hoje inicia um novo ciclo na minha vida. No momento Férias!!!.  Depois Deus me guiará como sempre fez.  Aqui externo minha Gratidão a todos!!,  E peço desculpas aqueles que não foi possível atender. Desejo boa sorte para minha sucessora Galbênia Miranda Dias, que Deus ilumine e dê sabedoria para fazer muito melhor a Assistência Social, sempre primando pela equidade e justiça social para com todos.  Gratidão"!!!. Selma Andrade.


O Calmon Notícias agradece à ex-secretária Selma Andrade pela colaboração nas informações e pelo seu empenho em ajudar as pessoas durante o período em que esteve como secretária. Nossa gratidão.




Da redação Calmon Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+