24ª CIPM deflagra "Operação Cidade Segura" com objetivo de fortalecer policiamento ostensivo e preventivo


Na manha desta sexta-feira, 05 de fevereiro, a 24ª CIPM deflagrou, em Jacobina, a Operação Cidade Segura, cujo objetivo é fortalecer o policiamento ostensivo e preventivo nas ruas da cidade, garantindo a segurança pública, através da preservação da ordem pública, com principal finalidade de levar proteção ao cidadão, aos bens públicos e privados, e coibir a prática de ilícitos penais.

A Operação foi iniciada na manhã de hoje, sob a Comando do Cap. PM Juliano Rodrigues, Subcomandante da 24ª CIPM, e contou com a presença de 12 policiais militares que utilizaram, além das viaturas quatro rodas tradicionais, o policiamento motociclístico, que atua com maior autonomia e agilidade do atendimento às ocorrências, e a base móvel, que permanecerá em pontos estratégicos, trazendo maior sensação de segurança para a população Jacobinense.

“A 24ª CIPM , através do bravos policiais militares que a compõe, jamais permitirá que o crime prevaleça. Esta Operação, deflagrada hoje, é continuidade do trabalho, que apesar de árduo, é demasiadamente gratificante, de garantir a tranquilidade e a paz em nossa região.” Disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM

"PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO"









Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+