DR. LUIZ, UM LEGADO DE AMOR NAS TERRAS CALMONENSES

Foto: Arquivo da família

 Família de Dr. Luiz Prisco escreve uma bela mensagem de gratidão aos irmãos calmonenses.

Confira abaixo!


"A saudade é imensa em nossos corações! 

A tristeza do momento não compete nem de longe com as incontáveis alegrias que tivemos toda a vida ao lado de um homem íntegro, forte, que boa parte do tempo esquecia de si próprio para ajudar ao próximo, com uma determinação admirável por fazer o bem!

Lembraremos com alegria e gratidão, de todas as demonstrações lindas de amor e carinho de cada irmão calmonense! Nosso pai muito se orgulhava pelo mais nobre título que obteve em vida, o de “cidadão calmonense”. Essa terra peculiar e fraterna, que o escolheu para abraçar e que ele escolheu para servir de forma abnegada, com uma vida simples, fundamentada na dedicação à família, à saúde física e mental das pessoas (Medicina) e à música, sua paixão. Parecia que ele estava tocando, mas na verdade conversava com a gente através do violão!

Ele foi pura inspiração por um mundo melhor. Sobre como fazer o que precisa ser feito da forma certa. E faremos disso o nosso norte!

Agora ele segue um novo caminho de luz. E com os corações apertados, mas tranquilos, seguimos em frente para honrar o seu legado e a sua história, com a certeza de sermos mais calmonenses do que nunca. Amaremos para sempre esta terra abençoada, a eterna morada do nosso pai!

Um fraterno abraço"!

Creuza, Emerson, Rosana e Luiz.


Dr. Luiz faleceu no dia 02 de fevereiro de 2021. Confira aqui.


Redação Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+