Miguel Calmon: Morre o médico Dr. Luiz Prisco em Salvador

Morreu nesta terça-feira, 02 de fevereiro de 2021, em Salvador, o médico Luiz G. Prisco, da cidade de Miguel Calmon-BA.
Dr. Luiz estava internado em um hospital na capital do estado há alguns dias, onde passava por tratamento de saúde.
O médico trabalhou por muitos anos no Hospital Padre Paulo Félber (atual Hospital Português), em Miguel Calmon-BA, onde deixou um legado de muitas amizades.

Nas redes sociais, amigos e ex-pacientes lamentam a morte do médico que era bastante querido em Miguel Calmon e na região.

Confira abaixo algumas mensagens de amigos e ex-pacientes.

"Nosso muito obrigada pela sua vida dedicada à nossa. Descanse em paz. Missão cumprida" .

"Vá em paz, Dr. Luiz, cumpriu sua missão aqui na terra, salvou muitas vidas, trouxe muitas vidas ao mundo. Com certeza, está em paz" .

"Miguel Calmon perdeu um grande homem, profissional! Fez parte da minha história desde criança e sentirei saudades como a maioria dos calmonenses. Sentirei falta do seu atendimento, pois não era uma consulta simples. Ele buscava me fazer entender todos os processos ... até a composição dos medicamentos ele comentava. E eu sempre admirava sua inteligência. Pensar em ir ao HP no dia do atendimento com ele, sabia que precisava ter paciência, pois muitos confiavam e o procuravam nesse dia. Que Deus acolha Dr. Luiz e acalente seus familiares e todos aqueles que, como eu sofrem com sua perda".


A prefeitura de Miguel Calmon, decretou LUTO OFICIAL de 03 dias.

"LUTO OFICIAL
É com bastante pesar que recebemos a notícia do falecimento de Dr. Luiz Gonzaga Ramos Prisco, um profissional dedicado e competente, que deixa registrado na saúde da nossa terra a história de um médico que fez a diferença na vida dos seus pacientes. Dr. Luiz, um ser humano de luz e paz, deixa saudades e grandes memórias nos corações calmonenses. Em nome da Prefeitura de Miguel Calmon, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e saudade, ao mesmo tempo em que rogamos a Deus que conforte seus corações. Diante dessa perda irreparável, decretamos luto oficial de 03 (três dias) no município de Miguel Calmon".
JOSÉ RICARDO LEAL REQUIÃO
(Prefeito Municipal).



O ex-vereador Geovane Souza disse:

"02 de fevereiro de 2021, data que os calmonenses não deverão esquecer, pois será marcada pela perda do amigo, do pai, do profissional, do músico. Estamos falando de Dr. Luiz Prisco, que deixa esta unidade terrestre ao encontro pai. Falar de Dr. Luiz é fácil, dedicou-se mais de quarenta anos à família calmonense, homem de uma responsabilidade exemplar, de um caráter sem igual, na sua timidez deixava seus dedos tirar o som das cordas de seu violão encantando a todos com os chorinhos que tocava ou grandes melodias de compositores exemplares.
os seus dedos, as suas mãos, produziam arte nas cirurgias que sempre fez, ou ajudando a dar luz a tantos calmonenses. Um médico exemplar, dedicado, competente, atencioso ao balançar a cabeça como forma de cumprimentar a todos.
Seu legado em nossa cidade jamais será esquecido, o seu local de trabalho, Hospital Padre Paulo Félber, hoje guardará uma lacuna, mas temos que compreender que a única certeza que temos é a nossa partida para a eternidade.
Descanse em paz.
Aos filhos e familiares, o nosso abraço de conforto neste momento de dor. Geovane".


O Calmon Notícias deixa suas condolências para os familiares e amigos por essa perda.


Da redação Calmon Notícias.






Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+