Miguel Calmon e Várzea do Poço: Candidatos não eleitos tem até o dia 08 de março para juntarem procuração aos autos dos processos de Prestação de Contas Eleitorais


Os partidos políticos bem como seus candidatos não eleitos, tem até o dia 08 de março para juntarem procuração aos autos dos processos de prestação de contas, sob pena de ficarem inelegíveis.

Confira abaixo a nota do cartório eleitoral da 103ª Zona 


"PREZADO(A) SENHOR(A) DIRIGENTE DE PARTIDO,

Os partidos políticos e os seus candidatos não eleitos têm até o dia 08 de março de 2021 para JUNTAREM PROCURAÇÃO aos autos dos processos de Prestação de Contas Eleitorais, bem como para COMPARECEREM AO CARTÓRIO ELEITORAL PARA ENTREGA DA MÍDIA.

Ressaltamos que a não observância dessas duas regras terá como resultado o JULGAMENTO DAS CONTAS COMO NÃO PRESTADAS, sendo que uma das consequências é TORNAR O CANDIDATO INELEGÍVEL PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Informamos, por fim, que não é necessário agendamento para a entrega das mídias. O interessado deve comparecer ao Cartório Eleitoral durante o horário normal de expediente (de segunda a sexta-feira, das 07 às 13 horas) para o referido procedimento".


Atenciosamente,

Cartório Eleitoral da 103ª Zona

Miguel Calmon e Várzea do Poço


Redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+