Feira-Livre de Miguel Calmon irá funcionar no sábado com restrições – Confira

Foto: feira livre de Miguel Calmon/Arquivo/Calmon Notícias

Um dos assuntos mais questionados desta quinta-feira (25), foi sobre o funcionamento da feira livre de sábado (27), no município de Miguel Calmon-BA, diante da situação de lockdown imposta pelo Governo do Estado.

No início da noite desta quinta (25), a prefeitura emitiu uma nota informando que a feira-livre do dia 27/02/2021, acontecerá apenas com barracas de alimentos. A venda de bebidas, roupas e de outros produtos está, portanto, temporariamente, proibida.

 Confira abaixo a nota na íntegra:

 “A Prefeitura de Miguel Calmon informa que, por força do Decreto do Governo do Estado da Bahia que estabeleceu restrição total das atividades não essenciais a partir das 17h de sexta-feira, 26 de fevereiro, com exceção para a venda de produtos essenciais, a feira-livre do sábado acontecerá apenas com barracas de alimentos. A venda de bebidas, roupas e de outros produtos está, portanto, temporariamente, proibida.

 Contamos com a colaboração de todos para que juntos, seguindo as medidas de proteção, possamos combater a COVID-19 em nossa terra”.

 

JOSÉ RICARDO LEAL REQUIÃO

(Prefeito Municipal)



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+