Moradora de Tapiranga faz desabafo sobre poluição sonora durante a madrugada

Foto: Redes sociais
Uma moradora do Distrito de Tapiranga, no município de Miguel Calmon, enviou à nossa redação, um desabafo durante a madrugada deste domingo, 14 de fevereiro de 2021.

“Tapiranga entregue as cachaçadas, paredão rolando uma hora dessa, nós idosos sem poder dormir simplesmente porque os jovens precisam se divertir,  como é que se vive sem o mínimo de respeito com o ser humano”!? Questionou a idosa.

Em um vídeo enviado 01h50min da madrugada, ela mostra o som com volume alto para aquele horário.




Durante o decorrer da semana passada, um outro morador da localidade nos enviou mensagens via whatsap relatando o desconforto com problemas de som alto durante a noite.

“Sou (...) Morador de Tapiranga, peço uma solução por causa de som alto na comunidade, nas Populares 2 os moradores não tão  conseguindo dormir, trabalha o dia inteiro e a noite não tá tendo direito de dormir em paz, a gente pede uma solução as autoridades de Miguel Calmon que tomem providências sobre esse assunto”. Relatou outro morador.

No mês passado, uma professora do distrito já havia feito uma denúncia sobre o problema e o tema foi bastante comentado nas redes sociais com milhares de acessos e comentários. Confira aqui.

Chamamos atenção das autoridades responsáveis e dos representantes do Distrito de Tapiranga, para que estejam ouvindo a população e atendendo seus anseios.

Segue contatos da polícia militar de Miguel Calmon

(74) 9 9159-4213 - TIM (Whatsap e ligação)

(74) 9 9803-5470 - VIVO (apenas ligação)


Da redação Calmon Notícias



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+