Imprensa de Miguel Calmon nega que foi procurada por moradores de Itapura para protestar sobre jovem assassinado no último domingo (11) – Matéria foi postada em um blog de Jacobina

Uma reportagem publicada no blog Jacobina Noticia, nesta quinta-feira (15), diz que Moradores do Distrito de Itapura procuraram a reportagem do referido blog, alegando que  tiveram que recorrer à imprensa em Jacobina pois estariam sendo ignorados em Miguel Calmon”. Isso não é verdade.

O blog também diz que moradores disseram que a “imprensa aqui” (se referindo a Miguel Calmon) é do lado do prefeito e só mostra o que quer.

Confira abaixo a parte da postagem do blog Jacobina Notícia, onde diz que moradores procuraram a imprensa de Miguel Calmon e foram ignorados.

O Calmon Notícias manteve contato com as equipes de jornalismo das rádios Canabrava FM e Piemonte FM, da cidade de Miguel Calmon, para saber se alguém da comunidade de Itapura havia procurado as emissoras para falar sobre o assassinato do jovem Ancléssio, mas a direção de jornalismo das duas emissoras negou que tivessem sido procuradas. Os responsáveis se colocaram à disposição para quaisquer esclarecimento sobre o assunto.

O Calmon Notícias também não foi procurado nem pela família e nem por moradores de Itapura para falar sobre o assunto.

Nossa redação manteve contato também com algumas pessoas de Itapura, inclusive, um líder comunitário e pessoas ligadas à família do jovem Ancléssio, para saber o que estava havendo em relação ao que foi postado no blog, mas as pessoas negaram ter conhecimento dos fatos.

“Isso ta parecendo algo político, eu vi essa reportagem e até achei estranho”. Disse um morador.

Em contato com o delegado titular da cidade de Miguel Calmon, ele nos relatou que as investigações estão acontecendo e o inquérito será concluído em até 30 dias.

Itapura é uma comunidade formada por pessoas idôneas e a morte do jovem chocou os moradores.

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso com a verdade dos fatos. Estaremos sempre à disposição da população.

 

Confira a matéria desse ocorrido clicando aqui.


Da redação Calmon Notícias

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+