Miguel Calmon: Advogado Dr. João Ramilton lançou livro neste sábado (17)

O Advogado calmonense, João Ramilton Santos Requião, lançou seu livro “Confissões de um Pecador Arrependido", na noite de sábado, 17.

O lançamento foi de forma online, transmitido através da TV Calmon, no youTube e do Calmon Notícias no facebook e foi assistido por milhares de pessoas.

Estiveram presentes o professor e poeta Gilmar Guimarães, o reverendo Josinaldo Lopez, o cantor Junior Rios, o escritor Geferson Carvalho, o músico Samuel Barreto, a intérprete de Libras, Kelly Barbosa, além do autor do livro João Requião e de sua esposa, a médica Joane Requião.

A obra conta seu testemunho de conversão a Cristo e sua história após o suicídio de seu pai, revelando momentos difíceis em sua vida. “O livro é da corrupção à santificação para a glória de Cristo, porque eu era um homem corrupto, um advogado corrupto, e, pela graça de Deus fui alcançado pelo evangelho do nosso senhor Jesus Cristo”. Disse o autor em seu discurso.

Ele relata que era direcionado por ideologias contrárias à palavra de Deus, as quais lhe fizeram muito mal. O autor narra práticas de sua corrupção na advocacia. “Eu exponho isso porque quem tá em mim é mais poderoso pra me guardar, é poderoso, é Deus. Eu exponho como eu era antes da minha conversão, um homem corrupto bajulador, era o que eu era”. Disse.

Quem quiser saber mais sobre essa obra, pode adquirir através dos contatos e endereços abaixo:

Miguel Calmon:

(74)9 9906-5093 (Drª. Joane

Livraria Saronga

Livraria de Josafá (Ótica Visão)

Barbearia de Nilton Cabelereiro – Rua da linha nº 294

Pastor Duilho da Quadrangular - no bairro Populares

Tapiramutá - Papelaria de Cley do Gazeta da Chapada

Mundo Novo - Clarissa (74)9 9967 7604.

Jacobina - Durval Som e livraria universo

 

Se você não assistiu ao vivo, reveja na TV Calmon, no youtube, clicando aqui. o ou Calmon Notícias no facebook clicando aqui.

Da redação Calmon Notícias


Advogado João Ramilton Santos Requião - Autor da obra.









Fotos: João do Clone

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+