Calmonense lança sua própria marca de cosméticos - confira


O Calmonense Eliomar Ramos de Souza, com esmero e muito compromisso frente a seu maior objetivo: TORNAR A VIDA DAS PESSOAS mais leve e bela, traz para inovar e cuidar de seus (as) clientes, o lançamento de sua própria MARCA DE COSMÉTICOS.

A dedicação e a vocação pelo que faz, fez desse profissional, um destaque na área de estética em nossa cidade e cidades circunvizinhas.

São mais de 20 anos de inteira dedicação, estudo, ensinamentos e um intensivo trabalho no âmbito da beleza.

Seu cotidiano é recheado de uma vasta diversidade de tipos de cabelo. Cada conduta ou escolha realizada para a prática estética, considera as particularidades e as necessidades de cada cliente.

Diante de todo o conhecimento adquirido ao longo dessa jornada, pensando em solucionar alguns desgastes e/ou problemas relacionados aos cabelos, Eliomar Ramos traz como linha de frente de seu trabalho, uma forma segura e diversificada de produtos cosméticos de suas PRÓPRIAS LINHAS. Algumas linhas direcionadas aos clientes e outras aos cabeleireiros.

Eliomar ressalta:

“Como sempre, trabalhei e trabalho com cabelos. No percurso de minha trajetória profissional, percebi ao longo desses anos que existem problemas capilares que atingem uma parcela significativa da população, assim, através de estudos constantes, descobri que esses problemas podem ser solucionados com a presença de alguns nutrientes específicos na composição dos produtos. Calcado nessa fonte, fui avante.

Agradeço a Deus por essa conquista!

No ensejo, convido a comunidade calmonense e demais para conhecerem de perto meus produtos. Conto com o  apoio de  cada um para continuar, pois, o SONHO que se SONHA só, é apenas um SONHO , SONHO  que se SONHA  junto... é realidade”. Disse.

Eliomar Ramos atende em Miguel Calmon na Avenida Miguel Carlos Isabella (Rua da Linha) Número 202 - Centro.

Instagram:

@eliomarramosoficial

@elsaramos822

Contato:(74)991202015
















Calmon Notícias, mostrando o desenvolvimento do nosso povo



Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+