MC Kevin morre depois de cair do 11º andar de hotel


 O cantor MC Kevin morreu depois de cair do 11º andar de um hotel na noite deste domingo (16). Ele estava hospedado próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A morte foi confirmada em nota pela Secretaria de Saúde do Rio.

De acordo com informações do jornal O Dia, testemunhas informaram que o funkeiro estava acompanhado da esposa, a advogada criminalista Deolane Bezerra. Após a queda, Kevin foi socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. Policiais da 16ª DP estão no hospital apurando o caso.

Nas redes sociais, fãs e famosos lamentaram a morte do funkeiro que tinha 23 anos e havia acabado de casar, no dia 29 de abril, em Tulum, no México. No Instagram, o amigo do cantor, o MC Brinquedo gravou uma sequência de stories pedindo orações. Logo após a confirmação da morte, ele entrou em desespero: "Não, não, mano", disse. "Me leva junto com ele, pai", escreveu logo em seguida.

"É tragédia atrás de tragédia (...) ninguém tem força mais", escreveu o influenciador Felipe Neto em sua conta no Twitter. Na mesma rede, um internauta completou: "Tempos difíceis".

Kevin gravou um vídeo deitado na cama do hotel palco do acidente nesse sábado (16). (BNews).

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+