Polícia indicia 12 pessoas pelo sequestro do garoto Kalebe em Miguel Calmon


A Polícia Civil, através da equipe da 16ª Coorpin, sob o comando do Dr Eduardo Brito concluiu as investigações do sequestro do garoto Calebe Dourado, 9 anos, raptado no dia 17 de maio de 2021, na cidade de Miguel Calmon e libertado três dias depois na cidade de Feira de Santana.

Segundo o Dr Eduardo Brito, 12 pessoas envolvidas no sequestro foram indicadas e identificadas, sendo o crime elucidado com saldo positivo, através de um trabalho conjunto com outras forças. Em breve será realizada uma entrevista coletiva com a imprensa, para apresentar o desfecho da operação.

“Em breve,  iremos marcar uma coletiva com a imprensa, que é parceira do serviço público, e faz valer o princípio legal da publicidade dos seus atos, pois, concluímos o procedimento, na última quinta-feira, onde demandou um trabalho conjunto entre as forças policiais co-irmãs, assim, diante da sua complexidade, sob a minha presidência em campo e inquisitorial, se chegando a um desfecho positivo e elucidação do caso, com identificação de todos os autores, com o indiciamento de 12 pessoas” disse o Dr Eduardo Brito

Com informações do site Jacobina 24 Horas 




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+