Miguel Calmon: Clientes reclamam de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco – confira alguns motivos na matéria

Durante essa semana, alguns internautas mantiveram contato com nossa redação reclamando de falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Bradesco em Miguel Calmon.

Uma leitora do Calmon Notícias nos enviou um desabafo sobre o assunto, confira:

“Estou indignada com a situação da Agência do Bradesco em Miguel Calmon. Há uma semana não tem dinheiro nos caixas, as pessoas saem cedo da zona rural, pagando 30 reais de passagem e não encontra dinheiro nos caixas. Acho isso uma falta de respeito com a população porque as pessoas, principalmente os aposentados necessitam pagar suas contas e comprar novamente para comer. Considero isso uma grande falta de respeito.” Disse uma cliente que mora na região do Distrito de Tapiranga, a cerca de 30 km da sede.

O Calmon Notícias manteve contato com a Agencia e obteve a informação que, devido à grande demanda por conta do 13º salário e do déficit de abastecimento por conta dos carros fortes que abastecem a região, acabou havendo falta de dinheiro nos caixas. De acordo com a agência, o abastecimento não depende exclusivamente da agência, mas sim da logística que atende as agências. A ausência de depósitos também tem contribuído para essa falta de dinheiro nos caixas eletrônicos.

Contudo, segundo a informação, o abastecimento nos caixas foi normalizado a partir desta quinta-feira (10).


Da redação Calmon Notícias,


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+