Morre o médico ortopedista Dr. Rodrigues, que trabalhava no hospital Português em Miguel Calmon

Morreu na manhã desta quarta-feira (30) o médico ortopedista José Rodrigues de Souza Filho, aos 63 anos de idade, conhecido como Dr. Rodriguinho. De acordo com as primeiras informações, Dr. Rodriguinho foi achado sem vida em sua residência nesta manhã em Ruy Barbosa-BA, a suspeita é de infarto.

Ainda de acordo com informações, ele estava trabalhando ontem em Miguel Calmon e já não estava se sentindo bem. Ontem (29), amigos tentaram entrar em contato com o médico, mas não obtiveram êxito. Dr. Rodriguinho foi Vice-Prefeito de Ruy Barbosa na gestão de Dr. Itamar em 1997. No ano de 2020 ele foi candidato a Vereador pelo PSD, teve 374 votos. Conhecido por ser uma pessoa alegre, organizava diversas festas da cidade, como o tradicional ''Rodriguinho Fest" em sua residência, na Rua Corinto Silva e festas em suas fazendas. (Fonte: Ruy Barbosa Notícias).

Em Miguel Calmon, a notícia surpreendeu profissionais de saúde que inclusive estiveram com Dr. Rodrigues na data de ontem, no hospital Português, onde ele iria dar mais um plantão, mas se sentiu mal e foi embora.


Calmon Notícias, o site de Notícias de Miguel Calmon e região.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+