Miguel Calmon: Duas pessoas foram esfaqueadas durante evento neste domingo (25) na zona rural do município

Pelo menos duas pessoas foram esfaqueadas durante um evento que aconteceu neste domingo (25), no povoado de Lagedo do Braga, no município de Miguel Calmon-BA.

De acordo com informações passadas ao Calmon Notícias, durante um evento denominado “Pega da Novilha”, um homem identificado por Gegeu, foi esfaqueado pelo ex-namorado da companheira dele. Durante a confusão, o genro da namorada dele, também se envolveu e acabou sendo esfaqueado.

Segundo moradores, os dois foram socorridos para o hospital Jonas Ferreira da Silva em Serrolândia, sendo que Gegeu foi transferido para um hospital na cidade de Jacobina, devido a gravidade dos ferimentos, ele teria sido golpeado na cabeça e nas costas. Não há informação sobre seu atual estado de saúde. A outra vítima não foi ferido gravemente.

 Em contato com o Ten. Alan, responsável pelo 4º Pelotão em Miguel Calmon, ele nos disse que ontem (25) receberam a informação sobre um “pega de Boi” que aconteceria em Lagedo do Braga, a guarnição foi lá e encerrou o evento antes de iniciar. Ainda segundo ele, posteriormente teve um outro evento próximo da comunidade, sem o conhecimento da polícia, quando os policiais souberam, foram lá para encerrar, mas o evento já havia sido encerrado.

O Decreto de número 20.612, de 22 de julho de 2021, proíbe a realização de shows e festas até o dia 06 de agosto do corrente ano, em todo o território do Estado da bahia.

"Art. 6º - Fica suspensa a realização de shows, festas, públicas ou privadas, e afins, independentemente do número de participantes, em todo território do Estado da Bahia, até 06 de agosto de 2021.”  Clique aqui e confira o decreto na íntegra.


Da redação Calmon Notícias






Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+