Miguel Calmon: Gleisiel Sales Renova com o América de Sergipe - veja outro calmonense que foi contratado pela equipe

O atleta calmonense Gleisiel Sales de Jesus, 19 anos, renovou contrato com o América de Sergipe, série – B, nesta sexta-feira, 16  de julho de 2021, e deve permanecer no clube por pelo menos mais um ano.

O atleta que atua como goleiro, é natural do Distrito de Tapiranga no município de Miguel Calmon-BA, e iniciou no América no inicio desse ano, onde disputou o campeonato sergipano/2021, serie-A. O América foi rebaixado e agora está disputando a Série-B, do sergipano.

"Foi uma experiência boa, aprendi muitas coisas dentro e fora do campo. Vi que devemos ser profissional no campo e no extra campo". Disse o atleta Gleisiel ao Calmon Notícias.

Gleisiel agradece aos amigos Cal, Nenê, Careca, Jean e Patrick, que ajudaram ele a chegar no profissional.

Veja outra postagem sobre o atleta clicando aqui.


Mais um calmonense na equipe

Outro atleta de Miguel Calmon que também foi contratado pelo América recentemente, foi o meio campo Clefeson Maia de Almeida, 16 anos, ele também é do distrito de Tapiranga.

"Sempre foi um sonho desde pequeno jogar profissionalmente, graças a Deus e as pessoas que estão envolvidas na minha vida, as pessoas que estão por dentro do meu sonho né, pude dar esse passo muito importante na minha vida. É gratificante de mais poder usufruir do meu sonho, que não é só meu, mais também da minha família, amigos próximos, e minha companheira também. Sou grato a Deus por tudo o que está acontecendo na minha vida e por tudo que há de acontecer". Disse Clefeson ao Calmon Notícias

Gleisiel (esquerda) Clefeson (direita)


Da redação Calmon Notícias




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+