Miguel Calmon: Policia militar prende dois suspeitos de cometer assalto na zona rural do município

Policiais militares do 4º Pelotão em Miguel Calmon-BA, prenderam no final da tarde desta quinta-feira, 19 de agosto de 2021, dois homens suspeitos de terem tomado uma moto de assalto no povoado de Mulungu da Serra, zona rural do município de Miguel Calmon-BA.

Os fatos

Os policiais militares receberam informação de que dois homens armados haviam tomado uma moto de assalto no povoado de Mulungu e fugiram em direção a Miguel Calmon. De posse das informações os policiais empreenderam diligencia e capturaram os suspeitos já na cidade de Miguel Calmon.

Segundo a polícia, três pessoas foram conduzidas para a delegacia, sendo que a vítima irá fazer o reconhecimento dos dois suspeitos de terem cometido o assalto.

Com eles a polícia encontrou uma motocicleta e um revólver calibre 38 com 5 munições intactas.

Os suspeitos e os objetos apreendidos foram apresentados na depol em Jacobina, onde após reconhecimento, ficarão à disposição da justiça.

Essa é a segunda prisão realizada pela polícia militar, por roubo no município de Miguel Calmon, em uma semana. No dia 10 de agosto, policiais prenderam dois suspeitos de terem cometido assaltos emTapiranga, os mesmos foram soltos pela justiça no dia seguinte.

 

Da redação Calmon Notícias


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+