Vereador Marlus (SD) participa de encontro com as guardas municipais de Jacobina e Miguel Calmon


Na última sexta-feira, 27 de agosto de 2021, o Vereador Marlus (SD) da cidade de Miguel Calmon-BA, esteve visitando e conhecendo a estrutura da Guarda Municipal de Jacobina, com o Apoio do Prefeito Tiago Dias e do Prefeito Caca de Miguel Calmon, acompanhado do Comandante da GCM de Miguel Calmon, o Sr. Charles e do GCM o Sr. Emik Santana.
 
De acordo com o vereador, que ressaltou ter sido muito bem recepcionado em Jacobina pelo Comandante Jailson Dias, o Subcomandante Ed Carlos e o Inspetor chefe Martins, durante o encontro foram abordados diversos assuntos referentes ao fortalecimento da guarda Municipal e a Segurança Pública, desde a capacitação e formação continua  da guarda, ao monitoramento por sistema de câmeras, trânsito e tantos outros temas. Na oportunidade o vereador se colocou à disposição como parceiro e pontuou alguns temas que pode contribuir, como:

I - Atualização da Lei da guarda municipal de Miguel Calmon.

II - Criação do Regimento da Guarda Municipal.

III - Criar um alinhamento entre Miguel Calmon e Jacobina para uma parceria entre as duas corporações para futuras capacitações e ações conjuntas em Segurança Pública nas divisas entre os municípios,

 IV - Incentivar a criação de um centro regional de formação de segurança pública.

V - Promover seminários, mesas redondas e debates públicos sobre Segurança Pública com foco no fortalecimento da Guarda Municipal de Miguel Calmon.

Segundo o vereador, em breve ele estará promovendo um encontro entre os prefeitos, vereadores e guardas municipais, onde será debatido sobre o fortalecimento dessas corporações e da Segurança Pública.


Calmon Notícias, mostrando tudo que acontece em Miguel Calmon e região.

 

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+