Grave acidente deixa quatro pessoas mortas na BA-144 entre Várzea Nova e Jacobina


Um grave acidente tipo capotamento na madrugada deste domingo 26/09/2021, na BA 144, entre a cidade de Várzea Nova e o distrito de Lages do Batata, no município de Jacobina, deixou quatro pessoas mortas e uma outra gravemente ferida. Weslley Silva Maia, Emerson Dias dos Santos, Willian Dias Maia, e Jonato Barreto dos Santos, morreram no local. A quinta vítima do acidente, identificado pelo prenome “Valfredinho”, foi socorrido para o hospital de Várzea Nova e depois foi transferido para outra unidade hospitalar em Jacobina-BA.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando o sinistro. Os quatro corpos dos vitimados foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica para o IML de Jacobina.

Uma das vítimas, o empresário Jonato, morou por muitos anos em Morro do Chapéu-BA, ele é primo do empresário Luciano da Casa do Pão de Morro do Chapéu, e também de Gilmar e Pascácio, da Casa do Pão de Miguel Calmon. Ele foi proprietário da Panificadora Barreto localizada na Rua Cel. Dias Coelho (Rua das Árvores), em Morro do Chapéu e atualmente residia em Várzea Nova.

 Nas redes sociais, várias pessoas lamentam as mortes com bastante pesar.

O Calmon Notícias deixa suas condolências para os familiares e amigos, nesse momento de dor e tristeza.

Emerson Dias dos Santos,

Jonato Barreto dos Santos

Willian Dias Maia

Weslley Silva Maia






     A prefeitura de Várzea Nova emitiu Nota de Pesar pelas mortes.




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+