Neto chegou em Miguel Calmon de helicóptero por volta de 16h, realizando pouso no Aldeia Espaço Show, no bairro Santa Tereza.
Acompanhado pelo ex-governador Paulo Souto, o ex-deputado José Carlos Araújo, os ex-prefeitos de Jacobina e Feira de Santana, Luciano da Locar e Zé Ronaldo, do pré-candidato a deputado estadual, Júnior Nascimento, ele foi recepcionado por uma comitiva do ex-candidato a prefeito de Miguel Calmon, Wellington Dourado, do ex-candidato a vice prefeito Maurício Lago, e dos vereadores Gilmar e Valdir, além do ex-vereador Alex Maia e outras lideranças políticas, seguindo em carreata passando pelo bairro das Populares, percorrendo algumas ruas da cidade e visitando a lagoa do Braço Mindinho.
Em seguida a comitiva seguiu para o Espaço Festa & Cia, na Av. João Sahagum. Durante sua fala, ACM Neto criticou o sistema de regulação do estado e sugeriu trazer leitos de UTI para o interior. “O caminho é levar os leitos de UTI de maneira permanente, para o interior”. Disse o democrata, e disparou, “Como caminho é a Bahia não se contentar em ser campeã nacional dos homicídios”.
O democrata também criticou os governantes e autoridades de segurança pública, “E o que fazem os nossos governantes? E o que fazem as nossas autoridades? Simplesmente fingem que o problema não é com eles, procuram culpados e desculpas, se esquivam da responsabilidade, pois bem, eu quero mudar essa lógica do futuro da Bahia”. Disse.
Saindo de Miguel Calmon, o político seguiu com uma comitiva para a cidade de Piritiba, e nesta sexta (22) ele visitará Morro do Chapéu e Irecê.
Em tempo, ficou registrada a ausência do Deputado Federal Elmar Nascimento por motivo de força maior.
Redação Calmon Notícias.