Policiais Civis da Costa do Descobrimento efetuam prisões e apreensão de drogas e armas durante segunda etapa da Operação Unum Corpuns.

Na manhã desta sexta-feira (15), foi deflagrada a segunda etapa da operação Unum Corpus, sob coordenação da Diretora do Departamento de Polícia do interior, Drª Rogéria da Silva Araújo, com cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões nas vinte e seis coordenadorias regionais de Polícia Civil do interior do Estado da Bahia.

No âmbito da 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS, foram efetuadas seis prisões e um indivíduo morreu durante intervenção policial, resultando ainda na apreensão de mais de dois quilos e meio de droga e de uma escopeta, calibre 12.

As prisões foram realizadas nos municípios de Belmonte (duas prisões); Itabela (duas prisões); Porto Seguro (uma prisão); e Santa Cruz Cabrália (uma prisão e um morto durante a ação policial), sob comando dos respectivos delegados titulares.

O indivíduo que foi morto durante a ação policial respondia a processos pela Comarca de Belmonte, pelos crimes de tráfico de drogas, roubos e era investigado como autor do homicídio de Cleiton Silva dos Santos, ocorrido em 30/05/2021, em Belmonte.


PRISÕES:

06 PRESOS

01 MORTO EM AR


APREENSÕES:

01 escopeta (calibre 12)

2.528 kg Maconha tablete

8g papelotes maconha

1g papelotes maconha

7g papelotes maconha 

07 munições cal. 12 

02 cartuchos deflagrados 

04 telefones celulares Samsung

01 carregador portátil

01 balança de precisão

01 faca







FONTE: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+