Prefeito de Mundo Novo declara apoio a ACM Neto

       Foto: João do Clone/TV Calmon

O prefeito de Mundo Novo-BA, Dr. Adriano - PSB, declarou neste domingo, 10 de outubro, seu apoio à candidatura do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, ao governo do Estado nas eleições de 2022.

O anúncio aconteceu durante uma visita de Neto a Mundo Novo, no dia em que foi celebrado os 188 anos de emancipação  política do município.

Na oportunidade Neto visitou obras na sede do municipio, acompanhado pelo prefeito Dr. Adriano, o deputado Federal Paulo Azi, secretários e lideranças políticas local e regional.

"É uma alegria está aqui em  Mundo Novo, data especial, comemoração dos 188 anos da cidade, tendo o privilégio de ser recebido pelo prefeito Adriano e poder abraçar diversas lideranças do município e da região. Tive oportunidade de ver as obras que o prefeito vem realizando e trazer a nossa mensagem. A região aqui é muito forte, tem um potencial enorme e a gente tem procurado exatamente isso, conversar com as pessoas, ouvir as pessoas, entender quais são seus sonhos e desejos e acima de tudo olhar pro futuro com uma visão diferente para a Bahia, uma Bahia onde os baianos tenham orgulho da sua terra". Disse Neto durante entrevista ao repórter Anderson Costa.

Ele ressaltou que, ainda nesse mês de outubro visitará mais dois municípios da região, Miguel Calmon e Morro do Chapéu.

Prefeito Dr. Adriano e ACM Neto
"É o maior presente que Mundo Novo poderia ter recebido hoje, nessa data festiva, que é essa grande liderança prestigiando os ossos 188 anos de existência de nossa cidade. O que nós esperamos dessa parceria, é tudo que nós não tivemos nos últimos 5 anos de gestão". Disse o prefeito Adriano.

Após visitar as obras a comitiva seguiu em carreata passando pelas principais ruas da cidade e encerrando com uma live que foi realizada na AABB.

Representantes da imprensa de Mundo Novo, Piritiba (Blog Report News e Chapada Urgente) e Miguel Calmon (Calmon Notícias) , estiveram presentes no evento.


Redação Calmon Notícias



Foto: João do Clone/Calmon Notícias/TV Calmon



Veja Também:

Miguel Calmon: Clínica Sorrir+ conta com mais um profissional especializado em implantodontia


Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+