Concurso público da prefeitura de Várzea Nova está SUSPENSO – confira a nota

           Foto: Reprodução - Prefeitura de V. Nova

Participantes do concurso público de numero 001/2021, da Prefeitura de Várzea Nova-BA, foram surpreendidos nesta quarta-feira, 17 de novembro de 2021, com uma nota do Instituto do Desenvolvimento e Capacitação IDCAP, responsável pelo concurso, informando que o mesmo está suspenso por 72 horas. A nota informa que o prefeito de Várzea Nova, suspendeu o concurso.

Confira a nota:

"Edital de abertura Nº 001/2021 DE 03 de setembro de 2021 concurso público para provimento de vagas do quadro de pessoal permanente prefeitura municipal de Várzea Nova – Estado da Bahia.

1ª Nota Pública - O Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP) torna pública a 1ª nota pública do Concurso Público nº 001/2021 da Prefeitura Municipal de Várzea Nova/BA: 

1. Conforme e-mail recebido por este Instituto na data de hoje, a Prefeitura Municipal de Várzea Nova/BA, através do Ilmo. Sr. Prefeito, suspendeu o Concurso Público nº 001/2021. 2. O período da suspensão é de 72 (setenta e duas) horas. 3. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar o site www.idcap.org.br para se atualizar quanto a retomada dos trâmites do Concurso, assim como o novo cronograma que será publicado".

Aracruz/ES, 17 de novembro de 2021.

Instituto de Desenvolvimento e Capacitação IDCAP.

A nota não diz o motivo da suspensão, o que deixou os participantes ainda mais confusos.

Para conferir a nota CLIQUE AQUI e depois clique em 1ª nota pública

Redação Calmon Notícias




Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Calmon Notícias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Clinica Sorrir+